16/10/2018

Top 10 melhores jogos


WORLD OF WARCRAFT (PC)

Simplesmente fantástico, que jogo magnífico, eu costumava falar que cada vez que eu iria jogar eu saia do mundo “falso” e entrava no verdadeiro mundo, aquilo se chamava felicidade, alegria.
Brincadeiras a parte, agora vamos falar um pouco sobre o game popularmente conhecido como WOW, é um jogo on-line, (MMORPG) lançado em 2004 pela produtora Blizzard. O jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, tudo gira em torno de duas facções rivais Horda e Aliança, cada facção conta com 6 raças jogáveis mais os Pandarens que são neutros, podendo a partir de um determinado level escolher sua facção, porém agora com a mais nova expansão BATTLE FOR AZEROTH foi introduzido mais 8 raças jogáveis, chamadas de Raças Aliadas.
WoW não é um jogo gratuito e para você iniciar sua aventura primeiro tem que comprar as expansões e pagar a mensalidade, você terá um gasto considerável para iniciar, mas valerá cada centavo gasto. Uma boa opção é primeiro testar o jogo, pois você poderá jogar até o level 20 gratuitamente, não se engane, mesmo assim tem bastante coisas para se fazer no jogo.


CASTLEVANIA: SYMPHONY OF THE NIGHT (PS1)

Uma obra de arte, o melhor jogo da franquia Castlevania, uma mistura de RPG com plataforma, um casamento perfeito de dois gêneros distintos, presente em praticamente todas as listas dos melhores jogos já feitos e com toda certeza entrará na sua lista também, pois é incrível! Jogabilidade excelente, ótimo enredo, trilha sonora fantástica, e claro! Diversão garantida! Desenvolvido e distribuído pela Konami em 1997.


RESIDENT EVIL 3: NEMESIS (PS1)

Resident Evil 3 Nemesis, é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para PlayStation em 1999. É o terceiro jogo da franquia Resident Evil, e ocorre antes e após os acontecimentos de Resident Evil 2.
Se você ainda não jogou, corra e jogue, pois você não sabe o que esta perdendo, só de me lembrar dos encontros com Nemesis bate a pressão psicológica para os mais íntimos o famoso medo, cagaço, imagine um puta zumbi bombado carregando “só” uma bazuca nas costas, é lógico que você vai escolher fugir ao enfrentá-lo! Para quem já jogou entenderá.


DONKEY KONG COUNTRY 2: DIDDY'S KONG QUEST (SNES)

Donkey Kong 2 para muitos é o melhor game da franquia, na minha opinião com toda certeza o melhor! Parece estranho, mas nesse jogo você não joga com o protagonista Donkey Kong, mas sim com Diddy e sua namorada Dixye, você controla ambos passando pelas diversas fases e mundos para salvar Donkey Kong que foi raptado pelo vilão principal, dos vários pontos fortes desse jogo, o que mais me chama atenção é a bela trilha sonora, imaginem comigo, como que pode um jogo consideravelmente antigo, onde o jogo tem aproximadamente somente 3 MB “caber” aquela magnífica trilha sonora? Cabuloso não é?


SUPER METROID (SNES)

Se não fosse a grande concorrência na minha lista, esse jogo estaria mais bem posicionado, em gênero é bem parecido com o Castlevania: Symphony Of The Night, pois também possui elementos de RPG e plataforma mesclados perfeitamente, é um vai e volta a todo instante para buscar um item que você só poderia pega-lo após pegar tal item que possibilita você passar tal momento da fase, parece simples, mas é incrivelmente difícil e ao mesmo tempo divertido, pois você não imagina a satisfação pessoal que dá a cada item conquistado.


SUPER MARIO WORLD (SNES)

Na maioria das listas pessoais, imagino eu que Mario Word estaria mais bem posicionado, porém como é minha lista eu o coloco nessa posição, nossa que ignorante haha, baita jogo, muito divertido de se jogar, varias e varias fazes e como é divertido matar os chefes de cada castelo, me lembro de jogar muito na infância, serio, meu primeiro super Nintendo veio acompanhado da fita do Mario Word, sorte não é? Sem duvidas foi um dos jogos responsáveis por me introduzir no mundo gamer, obrigado Mario!


RESIDENT EVIL 4 (PS2)

Foi o primeiro jogo que tive o prazer de jogar no meu recém adquirido Playstation 2, a principio um susto, primeiro com os gráficos e em segundo pela jogabilidade, de inicio pensei comigo mesmo que esse jogo era tudo, menos Resident Evil, pois eu ainda estava acostumado com os antigos jogos da franquia, mas após a primeira hora eu já estava viciado naquilo, na minha opinião em toda a franquia só perde para o Resident Evil 3 Nemesis e olha que joguei e zerei quase todos, sobre o gráfico o susto foi pular do PS1 para o PS2 a diferença era insana.


MEGA MAN 8 (PS1)

A franquia Megaman no geral é excelente, porém dos jogos que joguei o que mais se destacou foi Megaman 8, extremamente divertido com pitadas de dificuldade, serio não menospreze esse jogo ele realmente é muito difícil, mas não vale ir na internet ver quais poderes são melhores com determinados chefes em! Eu e meus amigos jogamos por varias horas esse jogo, mas infelizmente na época não conseguimos zerá-lo, mas após alguns anos compramos outro Playstaion 1 e graças a deus o zeramos, agora não temos mais nada pendente mundo, ou seja, você não correrá o risco de topar com meu eu fantasma assombrando um PS1 por causa o Megamen haha.


SUNSET RIDERS (SNES)

Sou fã desse jogo, só não o coloquei em primeiro, pois infelizmente o mesmo é muito curto! Mas cara, que jogo F@da, divertido ao extremo! Muito massa escolher o Cormano e sair metendo tiro pra tudo que é lado até chegar no chefe, matá-lo e pegar a recompensa, mas lhe dou um conselho, caso você vá jogar, jogue com um amigo, pois jogando sozinho você não vai extrair o maximo do jogo, a graça é zerar com seu amigo e no último chefe garantir que será o melhor da fase, matando assim dois coelhos com uma cacetada só, matar o chefão e zoar o amigo, pois foi melhor que ele.


YU-GI-OH! FORBIDDEN MEMORIES (PS1)

Na ultima colocação, foi difícil a concorrência, mas ganhou a nostalgia, como era emocionante jogar YU-GI-OH, serio era muito massa jogar o modo historia e também juntar cartas para deixar cada vez mais forte nosso deck, porém acredito que tenha se tornado um jogo tão emblemático para mim, pois bem na época que o joguei, YU-GI-OH era simplesmente uma febre, lembro que eu tinha meu próprio deck, porém na vida real, então seria injusto deixar esse game que me proporcionou tanta alegria de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação! haha

Adbox