24/05/2018

League of legends Master YI vs Nasus Top lane - S8 2018







Gameplay de League of Legends! Jogando de Master YI vs Nasus na Top Lane - S8 2018...

Master Yi treinou seu corpo e afiou sua mente para que pensamento e ação se tornassem um só. Apesar de escolher a violência como último recurso, a graça e velocidade de sua lâmina garantem que a resolução seja sempre eficaz. Como um dos últimos praticantes da arte ioniana do wuju, Yi devotou sua vida a continuar o legado de seu povo, examinando potenciais novos discípulos com as Sete Lentes da Perspicácia para identificar o mais digno dentre eles.

Nasus é um majestoso Ascendente com cabeça de chacal da antiga Shurima; uma figura heróica considerada semi-deus pelo povo do deserto. Ferozmente inteligente, ele foi um guardião do conhecimento e estrategista sem igual cuja sabedoria guiou o antigo império de Shurima em direção à grandeza por muitos séculos. Após a queda do império, ele colocou a si mesmo em exílio, tornando-se mais que uma lenda. Agora que a antiga cidade de Shurima ressurgiu, ele retornou, determinado a assegurar que ela nunca mais caia.

Data de lançamento inicial: 27 de outubro de 2009
Gênero: Multiplayer online battle arena
Desenvolvedor: Riot Games
Site para download:
https://br.leagueoflegends.com/pt/

Requisitos recomendados para jogar LoL:

• Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC;
• Processador: 3.0 GHz;
• Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7);
• Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800;
• DirectX: 9.0c;
• Espaço em disco rígido: 2 GB.

Palavras chaves: League of legends" lol "jogo online" moba gratuito mmo multiplayer "battle arena" "partida comentada em português" brasil traduzido dicas "como subir de elo" prata subir elo hell "Riot Games" computador Windows comentários "wixais gamer" "jogador iniciante" amador eSports "LoLeSports BR" hd 1080p "Rota superior" "Rota inferior" "Rota meio" Selva Assassino Atirador Lutador Tanque ashe adc bot mid top jungle "Summoner's Rift" "Twisted Treeline" "lets gameplay br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação! haha

Adbox