01/06/2018

PYKE O PREDADOR CRUEL! ISSO NÃO É SUPORTE QUADRA KILL OP NERF PLZ







Jogando com o novo campeão PYKE de assassino no Mid, tem cara de assassino, jeito de assassino, skills de assassino e um puta estilo brutal! isso não é suporte não kkkkkk

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/wixaisgamerbr
TWITTER:
https://twitter.com/wixais
REDDIT:
https://www.reddit.com/user/WixaisGamer
PINTEREST:
https://br.pinterest.com/wixaisgamer/
BLOGSPOT:
http://wixaisgamer.blogspot.com.br/
GOOGLE+:
https://plus.google.com/u/0/116082513...


Arpoador renomado e forjado nas Docas da Matança de Águas de Sentina, Pyke deveria ter encontrado a morte na barriga de um peixe-jaula gigante... mas não foi bem assim, e ele acabou voltando. Agora, vagando pelos becos úmidos de sua cidade natal, ele usa seus novos dons sobrenaturais para trazer um rápido e grotesco fim para aqueles que fazem fortuna explorando os outros — e agora os mesmos habitantes, que um dia se orgulharam de caçar monstros, passaram a ser caçados por um.


STATUS:

Vida:
600 (+110 por nível)

Dano de Ataque:
60 (+2 por nível)

Velocidade de Ataque:
0.668 (+2.5% por nível)

Velocidade de Movimento:
330

Regeneração de Vida:
5 (+0.5 por nível)

Armadura:
42 (+4 por nível)

Resistência Mágica:
32 (+1.25 por nível)

Dádiva dos Afogados (PASSIVA)
Quando Pyke está escondido dos inimigos, ele regenera o dano recebido recentemente de Campeões. Pyke também não ganha Vida máxima adicional de nenhuma fonte, mas ganha DdA adicional.

Espeto de Osso (Q)
Custo: 70 de Mana
Alcance: 400

Pyke esfaqueia inimigos à sua frente ou puxa um inimigo em direção a si mesmo.

Pressionar: Pyke esfaqueia todos os inimigos à sua frente, causando 0 (+0) de Dano Físico.
Segurar: Pyke lança seu arpão, puxando o primeiro inimigo atingido em direção a ele e causando 75/125/175/225/275 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico.Alvos atingidos por qualquer um dos ataques têm sua velocidade reduzida em 90% por 1s.Pressionar o Q causa 50% de dano reduzido a tropas e monstros atrás do alvo mais próximo.

Mergulho Fantasma (W)
Custo: 75 de Mana
Alcance: 600

Pyke entra em Camuflagem e ganha Velocidade de Movimento significativa.

Pyke recebe Camuflagem e 60/65/70/75/80% (+[4% de Dano de Ataque Bônus]%) de Velocidade de Movimento, que decai ao longo de [object Object]s.
Furtividade - Camuflagem: Pyke permanece escondido enquanto os Campeões inimigos estiverem fora do seu raio de detecção. Atacar ou conjurar habilidades encerra a Camuflagem.

Ressaca Espectral (E)
Custo: 50 de Mana
Alcance: 550

Pyke avança para a frente e deixa para trás um fantasma, que volta até ele e atordoa inimigos em seu caminho.

Pyke avança, deixando para trás um fantasma afogado. Depois de um curto intervalo, o fantasma retorna para Pyke, acertando todos os inimigos em seu caminho, causando 95/130/165/200/235 (+80% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e atordoando por 1.1/1.2/1.3/1.4/1.5s.

Morte das Profundezas (R - ULTIMATE)
Custo: 100 de Mana
Alcance: 750

Pyke teleporta até inimigos com Vida baixa e os executa, permitindo que ele conjure a habilidade novamente e concedendo ouro adicional ao aliado que der assistência.

Pyke acerta todos os Campeões inimigos em um X, teleportando-se e executando alvos com Vida abaixo de 0 (+60% de Dano de Ataque Bônus). Inimigos que não forem executados sofrem dano equivalente ao limite.Quando um Campeão inimigo morre no X por qualquer fonte, o aliado que prestar assistência também ganha o ouro total do abate e Pyke pode conjurar Morte das Profundezas novamente dentro de 20s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação! haha

Adbox